Elas lutaram e venceram a anorexia. Veja o ANTES e o DEPOIS

Eles lutaram bravamente contra a anorexia e conseguiram vencê-la!


Confira essas imagens incríveis de pessoas que venceram a  essa difícil batalha e se tornaram seus próprios heróis.

Para aqueles que lutam com um transtorno alimentar, a verdadeira vitória é encontrada em ganhar peso.






Brittany agora ela é "uma sobrevivente".





Harriet Smith lutou com um transtorno alimentar durante anos




Quatro anos de batalha de Rachael Johnston com anorexia chegou a pesar apenas 33 quilos. Aos 20 anos de idade, afirma que ela desenvolveu a doença após a idolatrar os corpos "perfeitos" de celebridades e modelos que na verdade tinham sido "editadas" para parecer impecavelmente belas.




Jo Thompson desenvolveu ansiedade e um transtorno alimentar aos 11 anos. Depois que lhe  deram apenas 48 horas para viver, aos 17 anos, ela se candidatou a um emprego no McDonald, pensando que ao ver outras pessoas comedo, iria incentivá-la a fazer o mesmo. Enquanto trabalhava lá, ela se apaixonou por seu chefe, que a encorajou a comer. O casal agora tem dois filhos, apesar dos temores de que a doença de Jo teria afetado a sua fertilidade.Agora toda a família está feliz e saudável.




Esta mulher de vinte e cinco anos de idade, uma vez pesou 36 kg.
Primeira foto de Antonia Eriksson no Instagram era uma foto de um quarto de hospital, com uma legenda que dizia que ela estava indo para o hospital por causa da anorexia.




Meg diz que ela atingiu seu ponto mais baixo durante seu último ano do colegial, quando ela confessou seu distúrbio alimentar a seus pais. Ela foi a um psiquiatra, que lhe disse que ela teria que passar o próximo ano no internada. Em vez disso, Meg decidiu fazer uma mudança de si mesma. Ela foi para a terapia e teve um nutricionista para planejar suas refeições.




Primeira foto de Antonia Eriksson no Instagram era uma foto de um quarto de hospital, com uma legenda que dizia que ela estava indo para o hospital para sua anorexia. Ela decidiu criar um blog sobre sua recuperação e, em breve, uma fotografia arrepiante se transformou em uma conta Instagram incrível que documenta a luta e vitórias surpreendentes de uma jovem determinada. Agora, fotos de Antonia são todas inspiradoras, envolvendo seu corpo forte e os alimentos saudáveis ​​que ela consome.





Heather Franks estava em um ponto tão fina que os médicos queriam que ela ficasse no hospital, mas uma única viagem a Disney World mudou sua vida. Sentou-se em um restaurante, e  se permitiu comer uma pizza. Depois que ela se lembrou de como a comida poderia ser tão boa, sua visão sobre isso mudou. Depois que ela voltou de suas férias, ela continuou a comer normalmentee atingiu um peso saudável.




Lauren Bailey uma vez pesou 28 kg, como resultado de sua anorexia: a desordem que ela desenvolveu como uma adolescente fez ela sofrer por mais de dez anos. Ela caminhou até doze horas por dia para evitar de ganhar peso. Depois de passar uma quantidade considerável de tempo no hospital, ela finalmente decidiu fazer uma mudança. Agora, Lauren é o retrato de uma boa saúde e espera que sua história possa ajudar outras pessoas a superar essa doença.




Hayley Wilde,  uma vez,  lhe foi dado apenas 10 dias para viver. Depois de uma batalha de oito anos com anorexia tinha feito seu peso cair para níveis perigosos. Depois de ter sido várias vezes hospitalizado, sua mãe a ajudou a voltar  para uma vida saudável. Eventualmente, Hayley ficou grávida, e seus hábitos alimentares novos permitiu-lhe dar à luz a um bebé feliz. Hayley jura que ela nunca vai voltar a um peso tão insalubre tanto para si e para seu filho.




Kate Puncher desenvolveu anorexia após um ex-namorado ameaçar terminar com ela caso ela engordasse. Mas, felizmente, ela se casou com um homem muito melhor que a ajudou a ficar saudável, comprando-lhe um vestido de casamento que era dois tamanhos maior que ela. Ele disse que ela teria que começar a comer e ganhar peso se ela queria se encaixam nele. Determinado a se casar com o homem que ela amava, Kate conseguiu  ganhar peso, e se sentiu incrível em seu vestido, e deu à luz uma filha saudável.



Compartilhe esta  matéria pra dar mais ânimo e força para outras pessoas que sofrem com esta doença!